Sejam Bem Vindos ! ! !

Podem se aproximar, adentrar e conversar. Bem aventurado seja, meu bom amigo. Sente-se conosco, pegue uma caneca e ouça as tantas outras que aqui temos. Esse é o nosso local e agora será dividido com vc. Sinta-se em casa, aqui nada temerás, apenas fique alerta aos olhares alheios, nunca sabemos quando uma boa aventura está surgindo e nada melhor do que envolver-se nela e participar para ganhar grandes recompensas. Brindemos a nossa vitória e a amizade!

Entrem e sintam-se em casa.


Siga-nos nas redes sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13006714149878626696

curta a nossa página no Facebook:

http://www.facebook.com/bloganjosdanoite?ref=hl

E-mail / msn: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Twitter: @Noitedoanjo

23 de março de 2012

Quiromancia - LINHA DO CORAÇÃO


A linha do coração mostra as suas capacidades emocionais e intuitivas. deve-se sempre analisá-la em conjunto com a linha da cabeça.

Uma longa e profunda linha do coração indica alguém que sente sempre os extremos sentimentos, seja para o bem ou para o mal. Está sempre ou muito alegre ou muito triste; muito calmo ou muito agitado. as emoções são muito importantes para essa pessoa.
É muito comum as pessoas terem uma linha do coração forte na mão esquerda (inconsciência) e mais fraca na mão direita (consciência). Tudo porque, na civilização moderna, enfatiza-se o racional em detrimento do emocional... E, bem ou mal, isso afeta a todos.

Você notará, daqui a alguns anos, como a sua linha do coração na mão direita será cada vez mais forte, cada vez mais parecida com a mão esquerda.



Fonte: http://bruxaria.net/2009/02/04/linhas-da-mao/ 


E-mail / msn: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Twitter: @Noitedoanjo

Nenhum comentário: