Sejam Bem Vindos ! ! !

Podem se aproximar, adentrar e conversar. Bem aventurado seja, meu bom amigo. Sente-se conosco, pegue uma caneca e ouça as tantas outras que aqui temos. Esse é o nosso local e agora será dividido com vc. Sinta-se em casa, aqui nada temerás, apenas fique alerta aos olhares alheios, nunca sabemos quando uma boa aventura está surgindo e nada melhor do que envolver-se nela e participar para ganhar grandes recompensas. Brindemos a nossa vitória e a amizade!

Entrem e sintam-se em casa.


Siga-nos nas redes sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13006714149878626696

curta a nossa página no Facebook:

http://www.facebook.com/bloganjosdanoite?ref=hl

E-mail / msn: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Twitter: @Noitedoanjo

23 de março de 2012

Quiromancia - COMO LER MÃOS, LINHA DO CASAMENTO, FILHOS, LINHA DA VIDA, LINHA DA CABEÇA


 COMO LER MÃOS


Escolha uma mão. Tradicionalmente, lê-se a mão esquerda das mulheres e a direita dos homens, mas várias escolas preferem ler a mão não-dominante, que revela informações sobre a persona natural, enquanto a mão dominante revela suas escolhas em termos de como desenvolveu suas personalidades e talentos.

Identifique as quatro linhas principais.

(01) A linha do coração.
(02) A linha da cabeça.
(03) A linha da vida.
( 04 ) A linha do destino.


Interprete a linha do coração. Esta linha pode ser lida em qualquer direção (do mindinho ao indicador ou vice-versa) dependendo da tradição sendo seguida. Acredita-se que ela indique a estabilidade emocional, perspectivas românticas, depressão e saúde cardíaca.
começa abaixo do dedo indicador -contente com sua vida amorosa.
começa abaixo do dedo anular - egoísta quando se trata de amor.
começa no meio - se apaixona facilmente
reta e curta - um grande interesse sexual, menor interesse romântico.
toca a linha da vida -coração se parte facilmente.
longa e curva -expressa suas emoções e sentimentos livremente
reta e paralela à linha da cabeça - bom em lidar com emoções.
ondulada - muitos relacionamentos e amantes, ausência de relacionamentos sérios
circulo na linha -depressão.
linha quebrada -trauma emocional.
linhas pequenas cortando a linha do coração - trauma emocional

Examine a linha da cabeça. Ela representa o estilo de aprendizado, comunicação, intelectualidade e sede por conhecimento. Uma linha curva é associada com criatividade e espontaneidade, e uma linha reta é ligada a praticidade e uma abordagem estruturada a problemas.


linha curta - prefere realizações físicas às intelectuais.
curva, angulada -criatividade
separada da linha da vida - aventura, entusiasmo na vida
ondulada - déficit de atenção
funda e longa -raciocínio limpo e focado
linha reta -pensamento realista
círculo ou cruz na linha da cabeça - crise emocional
linha da cabeça partida - pensamento inconsistente
várias cruzes na linha da cabeça - decisões momentâneas


Avalie a linha da vida. Ela começa perto do polegar e faz um arco em direção ao pulso. Reflete a saúde física, bem-estar, e mudanças bruscas na vida (como eventos drásticos, mudanças, ferimentos sérios). Seu comprimento não é associado com a duração da vida.


passa perto do polegar -frequentemente cansado
curva - muita energia
longa, funda -vitalidade
curta e rasa -manipulado por outros
faz um semicírculo -força e entusiasmo.
reta e perto da borda da palma - cuidadoso ao lidar com relacionamentos.
várias linhas da vida -vitalidade extra
círculo na linha indica: hospitalização ou ferimento sério
quebra - mudança brusca de estilo de vida.


Estude a linha do destino. Ela indica o grau em que a vida da pessoa é afetada por circunstâncias externas fora de seu controle.



linha funda -fortemente controlado pelo destino
quebra e muda de direção - propenso a muitas mudanças na vida devido a forças externas.
começa colada com a linha da vida -indivíduo autodidata; desenvolve suas aspirações cedo.
liga-se a linha da vida no meio - significa um ponto em que o interesse do indivíduo deve se render ao dos outros.
começa na base do polegar e cruza a linha da vida - apoio oferecido por família e amigos


Determine o formato da mão, pois cada formato é associado com características determinadas. O comprimento da palma é medido do pulso ao fundo dos dedos.
Terra - Palmas largas e quadradas, pele grossa. O comprimento da palma é igual ao dos dedos: valoriza solidez e energia, algumas vezes teimoso. prático e responsável, algumas vezes materialista trabalha com as mãos, é confortável com o tangível.
Ar - palmas quadradas ou retangulares, com dedos longos e punhos protundentes, polegares baixos e pele seca; comprimento da palma menor que dos dedos: sociável, falador e esperto pode ser superficial, frio confortável com o mental e intangível
faz coisas de modo diferente e radical.
Água - palmas longas e ovais, com dedos longos, flexíveis e cônicos. Comprimento da palma é igual aos dedos, mas menos largo que comprido.
criativo, perceptivo e empático pode ser temperamental, inibido e emocional.
introvertido faz as coisas de modo quieto e intuitivo
Fogo - palma quadrada ou retangular, pele rosada ou corada, e dedos curtos. o comprimento da palma é maior que o dos dedos.
espontâneo, entusiasta e otimista
algumas vezes egoista, impulsivo e insensível, extrovertido, faz as coisas de modo instintivo e corajoso.

Dicas

Algumas vezes as linhas da palma mudam durante a vida de uma pessoa, e a leitura de mãos é visto por muitos como uma oportunidade de revelar o que já ocorreu, não como um modo de prever o futuro.
Quanto mais flexível a palma, mais flexível é a personalidade.
Você terá que procurar bem pela linha do casamento, mas concentre-se e vai encontrá-la.
Verifique a textura da mão, frente e verso. Mãos suaves significam sensitividade e refinamento, e mãos grossas revelam um temperamento grosso.





LINHA DO CASAMENTO


As linhas do casamento estão sob o início da linha do coração. as linhas do casamento não indicam necessariamente um casamento formal, mas relações marcantes na vida de uma pessoa. Possivelmente, ela terá mais de uma linha em sua mão.
Cada linha individual mostrará, de acordo com a sua extensão e profundidade, apenas o quão profundo a pessoa deixou a sua marca. Uma escala bastante aproximada de tempo pode ser derivada notando se a linha do coração (indicando no início da vida) ou próxmo da junta do dedo (mais tarde durante o decorrer da vida).




FILHOS


Na lateral da mão, abaixo do dedo mínimo, pode ocorrer o aparecimento de linhas horizontais bem definidas. cada uma dessas linhas indica o número de filhos que a pessoa pode vir a ter.



LINHA DA VIDA


A linha da vida é a maior linha da mão. Ela indica em termos gerais o curso que sua vida seguirá.
Se a linha da vida e a linha da cabeça separam-se, indica-se o período no qual a pessoa se tornará independente emocionalmente de seus pais. Se as duas linhas nunca tiverem se cruzado (nem no início), indica-se um tipo de pessoa muito independente.
A linha da vida é a única da mão que se pode dividir em anos, garantindo assim uma predição de grandes eventos. Pegue um lápis e divida a sua linha da vida em três períodos iguais.
O primeiro setor contará 25 anos e pode ser subdividido adequadamente enquanto se lê a linha. Faça o mesmo com os outros setores, embora o terceiro deva ser mais resumido.
Uma linha da vida clara e profunda correndo suavemente por toda a sua extensão indica uma vida rica e boa de saúde do início ao fim.
Uma linha em forma de corrente mostra uma saúde provavelmente fraca. Se a linha estiver em forma de corrente no final, deve-se tomar cuidado com uma saúde precária mais tarde.
Uma linha pararela à linha da vida, ao lado do monte de Vênus, mostra uma boa sorte e vitalidade natural nessa área, o que é sempre um bom sinal.
Repare que entre a linha da vida e a linha da cabeça há uma série de minúsculas linhas ligando as duas. Cada uma dessas pequenas linhas representa uma meta cumprida na vida. Se conseguir trabalhar com a escala do tempo citada anteriormente, você é capaz de prever mais ou menos quando isso pode acontecer, pelo menos em um futuro próximo (daqui a dois anos, mais ou menos). Qual evento será é impossível de dizer.
Por volta de dois terços no caminho abaixo da linha da vida há um triângulo (que pode ser do tipo variado, inclusive não existindo em algumas pessoas). Se estiver presente, significa que a pessoa tem um talento de alguma espécie que pode ser usado para satisfação pessoal.
Um ângulo ou uma súbita mudança na linha da vida mostra que haverá uma mudança de curso na própria vida da pessoa. Calcule para descobrir a data aproximada. Nesse período, cuidados devem ser tomados para que não haja uma mudança radical.
Ramificações na linha da vida indicam outros caminhos. É um período de consideração e planos cuidadosos.
Uma quebra da linha da vida significa problemas e, se a quebra for em ambas as mãos, o problema pode ser fatal, a menos que se tome muito cuidado. No entanto, se uma nova linha começar ao lado da quebra, ou é uma linha paralela à linha da vida e continua sem romper-se ao longo do Monte de Vênus, o problema não será tão drástico.



LINHA DA CABEÇA


A linha da cabeça mostra a capacidade intelectual da pessoa através de sua extensão e profundidade. As linhas da cabeça e do coração devem ser consideradas em conjunto, pois uma análise de ambas indicará se a pessoa tenderá a ser mais emocional ou mais racional em seus atos.
Uma clara, longa e profunda linha da cabeça indica um intelecto claro e forte que pode ser de grande valor à pessoa que o possuir.
Se a linha da cabeça for muito longa, mas inclina-se para baixo um tanto na horizontal, terá o exemplo de alguém que tem uma inteligência bastante elevada, mas que a usa de maneira incorreta, significando que a pessoa pode estar no caminho contrário.
Muito raramente, você pode encontrar alguém com as linhas da cabeça e do coração unidas, como se fossem uma única linha a cortar a mão. Significa que a cabeça e o coração estão muito unidos, o que pode indicar que a pessoa é uma espécie de "gênio". No entanto, tais pessoas devem manter um controle severo e uma grande disciplina em suas mentes, pois há uma fraca barreira entre a mente controlada e o caos ou desequilíbrio mental.



Fonte: http://bruxaria.net/2009/02/04/linhas-da-mao/ 


E-mail / msn: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Twitter: @Noitedoanjo

3 comentários:

Anônimo disse...

isso é verdade? isso é coisa ruim?,adivinhação...

Anônimo disse...

Bateu certo comigo quando falou da linha do coraçao, a minha começa no dedo medio, e é fato que me apaixono facil rsrs, só nao entendi uma coisa, omde exatamente fica a linha do casamento? Em outros sites vi que ela ficava abaixo do dedo mindinho, mas aqui fala que abaixo do dedo mindinho sao as linhas dos filhos, bom quando a pessoa tem duas linhas pequenas e curtas quase do mesmo tamanho, uma cima e outro em baixo bem perto uam da outra mas nao se tocam, significam dois filhos?

Unknown disse...

Como saber se e verdade , A minha linha da vida e bem como um colar A linha do destino passa por cima da linha do coracao