Sejam Bem Vindos ! ! !

Podem se aproximar, adentrar e conversar. Bem aventurado seja, meu bom amigo. Sente-se conosco, pegue uma caneca e ouça as tantas outras que aqui temos. Esse é o nosso local e agora será dividido com vc. Sinta-se em casa, aqui nada temerás, apenas fique alerta aos olhares alheios, nunca sabemos quando uma boa aventura está surgindo e nada melhor do que envolver-se nela e participar para ganhar grandes recompensas. Brindemos a nossa vitória e a amizade!

Entrem e sintam-se em casa.


Siga-nos nas redes sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13006714149878626696

curta a nossa página no Facebook:

http://www.facebook.com/bloganjosdanoite?ref=hl

E-mail / msn: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Twitter: @Noitedoanjo

18 de julho de 2011

Templo de Abydos

Acho que esse é um dos mistérios da antiguidade que mais fascina o Homem.

Na arquitrave do grande portal de um templo em Abydos, temos esses curiosos "hieróglifos desconhecidos", mostrando já nos tempos do Antigo Egito - ou seja, milhares de anos antes do nosso próprio tempo - nada menos que um helicóptero, dois aeroplanos e uma outra máquina não-identificada, possivelmente uma astronave ou foguete! Tudo isso teria existido antes, nas nebulosas e esquecidas épocas das perdidas civilizações - sendo o que temos HOJE, apenas e tão-somente, as meras redescobertas de uma tecnologia passada? Ou Mestres Desconhecidos teriam deixado isso como amostra para que, no futuro, a próxima civilização (isto é, a nossa) a empregasse? Ou quem sabe VIAJANTES DO TEMPO, vindos de um futuro distante, teriam deixado ali as suas marcas? É, de fato, uma região muito grande, imensa, e jamais conseguiremos sequer chegar às suas fantásticas bordas!

Texto do jornalista espanhol Javier Sierra sobre a lápide egípcia com inscrições estranhas de helicópteros e naves espaciais:
"Conheço bem esse assunto. Em 1995 passei um tempo em Abydos recolhendo toda a informação referente a esse relevo, que está em uma das paredes do templo do Faraó Seti I, bem perto da entrada. Tirei fotos, desenhei esquemas e falei com os arqueólogos locais que não tinham idéia do que se tratava. Trouxe todo o material para a Espanha e publiquei algo em Año Cero num artigo chamado Egito: vestígios do futuro, onde me dei conta dessas inscrições. Pois bem, atrás daquela publicação, consultei um expert em línguas antigas (um epigrafista, membro de Epigraph Society), Jorge Díaz. Ele analisou e chegou a resolver o enigma: o que parece um helicóptero, uma arma de fogo e até um submarino não é mais que um resultado de um relevo de Seti I usurpado pelo seu filho, Ramsés II. Explico melhor: no Antigo Egito era comum que quando um faraó chegava a algum lugar, apagava textos de seus predecessores e colocava encima os seus. Ramsés fez isso com as inscrições de Abydos mas não apagou os textos de Seti mas sim, escreveu encima. O resultado foram esses hieróglifos estranhos. Díaz me mostrou-o decifrando dois relevos em separado, desenhados sobre uma folha transparente. Ao colocar-los um sobre o outro, mostravam exatamente os supostos helicópteros."



E-mail: apocalipsedosanjos@hotmail.com 

Nenhum comentário: