Sejam Bem Vindos ! ! !

Podem se aproximar, adentrar e conversar. Bem aventurado seja, meu bom amigo. Sente-se conosco, pegue uma caneca e ouça as tantas outras que aqui temos. Esse é o nosso local e agora será dividido com vc. Sinta-se em casa, aqui nada temerás, apenas fique alerta aos olhares alheios, nunca sabemos quando uma boa aventura está surgindo e nada melhor do que envolver-se nela e participar para ganhar grandes recompensas. Brindemos a nossa vitória e a amizade!

Entrem e sintam-se em casa.


Siga-nos nas redes sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13006714149878626696

curta a nossa página no Facebook:

http://www.facebook.com/bloganjosdanoite?ref=hl

E-mail / msn: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Twitter: @Noitedoanjo

10 de julho de 2011

O que é Verdade?

Nós do templo somos únicos de vários modos. Nós abandonamos a  identificação com o humano e abraçamos o papel de predador. Nós rejeitamos a cultura irracional humana e com a nata da humanidade para reabastecer nossos números por séculos. Nós escolhemos fazer muito, tentar muito e esperar muito.

Mas o que realmente define o vampiro é a parte da flexibilidade nas suas crenças. Sei que não há nenhuma outra entidade na história como diz um membro: "Por que se contentar com o mundano quando se tem a liberdade de escolha?" Não conheço nenhum outro, porque não há outro. Nós somos únicos.

A personalidade dayside permite nossos membros viver ‘normalmente’ dentro da comunidade. É um fato que a maioria de nossos membros tem mantido a realidade do templo em segredo dos seres humanos que trabalham e se divertem durante anos. O lado dayside é a base física, a âncora, as raízes de nossos membros no mundo como ele é.O vampiro dayside não crê em nada. Ele é um cético por completo, o materialista, um cínico. As conseqüências, o vampiro dayside raramente ou nunca é pego pelas mentiras que governam o mundo dos mortais. O vampiro dayside vê através de fraquezas humanas e não hesita em tirar a maior vantagem da natureza humana a prosperar, dominar e sobreviver. O vampiro dayside tem um plano racional para a imortalidade através da tecnologia científica e rejeita com desprezo os céus e infernos das religiões humanas.

Ainda não se limitam apenas a este lado da nossa natureza, pois há também o lado nightside. Durante o dia, o sol brilha e não há espaço para os poderes das trevas, as sombras, o fluxo furtivo de seres fantasmagóricos da Noite. A noite é diferente do dia, assim, o vampiro nightside abraça e desenvolve os poderes das trevas, comunga com os deuses mortos-vivos, acima das cadeias de um corpo físico limitado e as experiências do êxtase da  imortalidade 
astral e do poder.

Alguns membros do templo são atraídos pelo brilho do lado dayside para melhorar a sua sorte na vida e se juntar com aqueles poucos deste século que vai alcançar a imortalidade física nos membros da carne. Outros do templo são atraídos pelo lado negro da experiência na trilha do Vampirismo, vôo, mudança de forma, e a profundidade incomparável dos estudos de magia verdadeira Daqueles que Ascenderam.

No entanto, com o tempo, a maioria dos membros encontram um equilíbrio entre as duas perspectivas. Esses são os membros que superam as limitações de um sistema de crença. Esses são aqueles que apreciam o prazer d’um momento único e que vêem uma ponte inquebrável para a eternidade. Estes são os membros que vêm ao Templo com curiosidade e respeito.E acima de tudo com o intenso desejo de se divertir com sua viagem sem fim.

Se você encontrou-se vinculado por seu lado Dayside, una-se agora ao Nightside.Se você encontrou-se dominado por suas crenças Nightside.Entre com firmeza no lado Dayside.

Ambos são reais. Ambos têm poder. Ambos caem em oscilação! Seja Forte! Aprecie!



E-maiL: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Nenhum comentário: