Sejam Bem Vindos ! ! !

Podem se aproximar, adentrar e conversar. Bem aventurado seja, meu bom amigo. Sente-se conosco, pegue uma caneca e ouça as tantas outras que aqui temos. Esse é o nosso local e agora será dividido com vc. Sinta-se em casa, aqui nada temerás, apenas fique alerta aos olhares alheios, nunca sabemos quando uma boa aventura está surgindo e nada melhor do que envolver-se nela e participar para ganhar grandes recompensas. Brindemos a nossa vitória e a amizade!

Entrem e sintam-se em casa.


Siga-nos nas redes sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13006714149878626696

curta a nossa página no Facebook:

http://www.facebook.com/bloganjosdanoite?ref=hl

E-mail / msn: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Twitter: @Noitedoanjo

16 de julho de 2011

O que caracteriza os paramentos da magia evocativa cermonial

O Mago que dispõe de todos os paramentos para a Magia Cerimonial deverá ser bastante reservado em tudo que diz respeito aos mesmos.
Isto equivale a dizer que pouco deverá ele comentar sobre seus instrumentos, com quem quer que seja.
Somente o Mago deverá tocar seus instrumentos, já que basta um olhar profano para dessacralizar um instrumento mágico já consagrado.
Aliás, após a consagração, só deverão, esses instrumentos, serem tocados - ou vistos - pelo seu dono; este só deverá manuseá-los quando estiver pronto para executar seu trabalho mágico.
Instrumento algum deverá, após consagrado, ser usado para qualquer função que não a prática da Magia Cerimonial.
Qualquer uso fora do programado significa destruir seus poderes mágicos.
O Mago somente deverá manusear seus implementos quando estiver limpo, de corpo e alma; isto é, quando todas influências externas já tiverem sido lavadas (no sentido real e figurativo), poderá o Mago usar seus instrumentos mágicos.
Somente após ter tomado seu banho, estando então vestido com roupas de baixo limpas e reservadas ao trabalho ritual (se possível tudo em sêda, e na cor adequada ao ritual), é que poderá pegar suas ferramentas.
Apesar que meias, cuecas e calcinhas em sêda não são obrigatórias para o trabalho ritual, recomando-as. Ou se usa o melhor, ou não se usa nada.
Tudo isso demonstra, da parte do Mago, uma atitude de respeito com relação aos seus implementos mágicos.
E quanto maior for seu respeito por esses instrumentos, maior será o poder acumulado nos mesmos.
Pois é muito importante que o Mago tenha, por seus instrumentos, o maior respeito e carinho.
Na realidade, cada um dos implementos em questão deverá ser tratado como verdadeira relíquia religiosa.
Pelo fato de que cada instrumento simboliza as mais divinas leis, cada instrumento é realmente uma relíquia do poder cósmico.
Daí se conclúi que o Mago só deverá tocar seus implementos cerimoniais quando estiver totalmente pronto para levar adiante sua operação mágica.
Somente nas mãos de um Mago que conheça plenamente o simbolismo universal e esteja consciente do dito nas linhas acima é que os instrumentos da Magia Evocativa darão os resultados desejados.
E os paramentos da Magia Ritual deverão ser consagrados, isto é, dedicados às suas funções específicas, com o que se tornarão efetivos, mesmo que séculos se passem desde sua última aplicação.
Vamos, agora, descrever os implementos da Magia Evocativa.


E-mail: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Nenhum comentário: