Sejam Bem Vindos ! ! !

Podem se aproximar, adentrar e conversar. Bem aventurado seja, meu bom amigo. Sente-se conosco, pegue uma caneca e ouça as tantas outras que aqui temos. Esse é o nosso local e agora será dividido com vc. Sinta-se em casa, aqui nada temerás, apenas fique alerta aos olhares alheios, nunca sabemos quando uma boa aventura está surgindo e nada melhor do que envolver-se nela e participar para ganhar grandes recompensas. Brindemos a nossa vitória e a amizade!

Entrem e sintam-se em casa.


Siga-nos nas redes sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13006714149878626696

curta a nossa página no Facebook:

http://www.facebook.com/bloganjosdanoite?ref=hl

E-mail / msn: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Twitter: @Noitedoanjo

30 de julho de 2011

Misticismo

A legitimidade de direito divino pertence de tal forma ao sacerdócio que sem ela o verdadeiro sacerdócio não existe. A iniciação e a consagração são uma verdadeira hereditariedade. O santuário é inviolável para os profanos. ...As luzes da revelação divina se distribuem com uma suprema razão, porque descem com ordem e harmonia. Deus não esclarece o mundo com meteoros e raios, mas em compensação faz gravitar universos cada um ao redordo seu sol. ...Muitos homens, que não podem forçar a harmonia revelada a concordar com seus vícios, proclamam a si mesmos como reformadores da moral. ...Assim começam os sectários, agentes da anarquia religiosa que não desejamos entregar as chamas, mas que é preciso enclausurar como loucos furiosos. Assim se formaram as escolas místicas profanadoras da ciência.
Vimos por que processos os faquires da Índia chegavam ...à luz incriada. O Egito teve também seus feiticeiros ...e a Tessália, na Grécia, esteve cheia de conjurações e malefícios. Por-se em relação com demônios e deuses é suprimir o sacerdócio; mas a Alta Magia é a arte sacerdotal primitiva. Ela reprova tudo o que se faz fora da hierarquia legítima e aprova não o suplício, mas a condenação dossectários e feiticeiros.
Sendo a anarquia o ponto de partida e o caráter distintivo do misticismo dissidente, a concórdia religiosa é impossível entre os sectários; mas eles se entendem admiravelmente num ponto: o ódio a autoridade hierárquica e legítima. ...É sempre o crime de Cam; o desprezo ao princípio da família, o ultraje inflingido ao pai... Os místicos anarquistas ... embriagam-se de vertigens e não tardam a cair no abismo da loucura. ...Os loucos tomam horror aos médicos e os místicos alucinados detestam os sábios.
Rituais de sangue
A Igreja, admitindo a possibilidade e a existência dos milagres diabólicos, reconhece a existência de uma força natural que, em mãos humanas, pode servir tanto ao bem quanto ao mal. ...Os falsos [malígnos] milagres ocasionados pelas consgestões astrais têm sempre uma tendência anárquica e imoral, porque a desordem chama a desordem. Por isso os deuses e os gênios dos sectários são ávidos de sangue e prometem sua proteção ao preço do assassínio. Os idólatras da Síria e da Judéia faziam oráculos com cabeças de crianças.
...Dissemos que o sangue atrai as larvas. Nos sacrifícios infernais, os antigos cavavam um fosso e enchiam de sangue tépido e fumegante da vítimas, humanas ou não [caso do judeus, que sacrificavam animais; ou como os pré-colombianos, mais cruéis, que faziam sacrifícios humanos. Valas que conduziam o sangue do alto dos templos às bacias de pedra na base da pirâmides, de fato, podem ser vistas nas ruínas]. Desses poços de sangue os sacerdotes profanos viam rastejar, subir, descer, acorrer das profundezas da terra, de todas as profundidades da noite, sombras débeis e pálidas. Para tudo poder é preciso tudo ousar, tal era o princípio dos encantamentos e dos horrores dos magos negros.
Os falsos mágicos são reconhecidos pela sua relação com o crime ...É sempre o mesmo amor às trevas, são sempre as mesmas profanações, as mesmas prescrições sangrentas. A magia da morte é o culto da morte. O feiticeiro abandona-se à fatalidade, ele abjura sua razão, renuncia à esperança de imortalidade e imola crianças. Ele renuncia ao casamento honesto e faz voto de devassidão estéril. [Mas] ....Quando o cérebro atrai violentamente uma série de imagens análogas a uma paixão ...a luz extraviada se coagula ...todos os excessos da vida ...podem exaltar e produzir estagnações da luz astral. A ambição excessiva, pretensões orgulhosas à saúde, a continência hipócrita povoada de desejos, paixões vergonhosas, remorsos, tudo isso conduz ao enfraquecimento da razão, ao êxtase mórbido, à histeria, às visões, à loucura.


E-mail: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Nenhum comentário: