Sejam Bem Vindos ! ! !

Podem se aproximar, adentrar e conversar. Bem aventurado seja, meu bom amigo. Sente-se conosco, pegue uma caneca e ouça as tantas outras que aqui temos. Esse é o nosso local e agora será dividido com vc. Sinta-se em casa, aqui nada temerás, apenas fique alerta aos olhares alheios, nunca sabemos quando uma boa aventura está surgindo e nada melhor do que envolver-se nela e participar para ganhar grandes recompensas. Brindemos a nossa vitória e a amizade!

Entrem e sintam-se em casa.


Siga-nos nas redes sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13006714149878626696

curta a nossa página no Facebook:

http://www.facebook.com/bloganjosdanoite?ref=hl

E-mail / msn: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Twitter: @Noitedoanjo

27 de junho de 2009

Temple of the Vampire ( O templo do vampiro )

É uma organização religiosa que pratica a religião do vampirismo. de acordo com o templo, sua fé reside numa antiga religião que tem sido conhecida, através dos séculos por vários nomes, incluindo a Ordem do Dragão, o templo do Dragão e o Templo do Dragão Vampiro Deusa Timat (antiga suméria). o moderno templo público tem tentado localizar todas aquelas pessoas que poderiam ser do mesmo sangue - aquelas que tiraram suas diferenças da massa da humanidade, que se afinam com a Escuridão da Noite, que se reconhecem como predadoras, que sabem, que existe algo mais para a vida e que desejam possuí-lo.
De acordo com o templo, os vampiros existem como predadores de humanos. Os vampiros surgem da humanidade e representam o próximo passo da evolução. Deles é a religião da elite - os governadores. Acreditam que os vampiros criaram as religiões do mundo para assegurar a docilidade básica da humanidade. A perspectiva básica do templo está resumida no Credo do Vampiro.
Os vampiros de hoje existem numa realidade dualista. o que é rotulado de Eu Diurno é o cético materialista que ri da superstição. O Noturno pratica atos e rituais de magia. Através das técnicas ensinadas pelo templo, os vampiros aprendem a se movimentar no mundo mágico da fantasia (astral?) e nele começam a perceber as forças tradicionais do vampiro (desde transmutação licantrópica e poder hipnótico até - garante o livro - imortalidade física). o fortalecimento do Eu noturno, no qual a mente do indivíduo está ligada com os poderes da escuridão cósmicos, leva a mudanças no mundo Diurno de conformidade com a realidade da noite. Os rituais vampíricos permitem contato com os Deuses Mortos-Vivos e levam ao sagrado Ato de comunhão vampírica.
A participação como membro do templo é internacional e está organizada em vários níveis. O membro é o que tomou o primeiro passo no contato e fez uma doação material ao templo. Após solicitar participação e ser aceito, omembro Vitalicio se torna um Membro Ativo. Após alguns graus de resultado no desenvolvimento de poderes vampiricos, o avanço seguinte para o nível de Vampiro Predador e a entrada para o Segundo Círculo de Templo Exterior são reconhecidos. Progresso adicional pode levar o membro a se tornar um Sacerdote/Sacerdotisa Vampiro. O sacerdócio dá acesso aos níveis interiores da sabedoria do templo - ensinamentos escondidos.O templo publica The Vampire Bible, um manual de tradição mágica fundamental disponível aos membros vitalicios. Publica e distribui tambem uma edição bienal; Bloodlines: The Vampire Temple Journal e o periodico mensal Lifeforce: The international Vampire Forum. informações podem ser obtidas no seguinte endereço: Temple os the Vampire Box 3583, lçacey, WA 98503, EUA.

Enciclopedia dos Mortos Vivos de J. Gordon Melton, páginas 747/ 749.
Fr. Oz





E-mail: apocalipsedosanjos@hotmail.com

10 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o que falou sobre o templo do vampiro, gostaria de saber se existe aqui n o Brasil e onde?

Se puder me responda no e-mail: luciana.1429@hotmail.com

Blood Kisse

Anônimo disse...

so existe na frança mais bem que poderia ser daqui tbm!!!

Anônimo disse...

muito bom!!!continue com seu trabalho...filho.

WellTRC - ~~SK8~~ disse...

é realmente uma boa ideia, más .. sera que realmente se trata exatamente como diz ai ? ... não sou critico e nem estou criticando, más apenas mostrando a minha ideia, acredito que vampiros** não seria seres tão subestimados, a escuridão de um lado e o abismo do outro, se você anda com esses dois ao seu lado, você já esta andando com o mundo, então acredito que para se iniciar em tal coisa, teríamos que ter em primeiro lugar conhecimento da humanidade, e ainda mais importante, nos conhecer, então não acredito que apenas lendo livros podemos ser tal coisa, e não importa aonde você esteja, se você sabe coisas, você pode se comunicar com tais seres sem ao menos sair do seu quarto, então eu me desculpo pela minha insolência, más gostaria que olhem com olhos sábios, porque o desejo não é os melhores olhos até algum dia meus amigos.

Rafael Sanxa disse...

até hj so existe na frança, mais acho dificil vir para o brasil, vc pode saber tudo sobre eles no seu livro "a Biblia da vanpiro". achei muito interessante, venho estudando eles ja a algum tempo. E poden esquecer muito pouco provavel q venha a xistir algun dia no brasil.

tudo sobre o mundo do rock disse...

omde eu compro este livro a bibria dos vampiros

Anônimo disse...

Aceditem ser vampiro pode ser mais surpriendivel do que parece, mas é mais uma maldicão do que uma bençao.

Vanessa disse...

eu queria saber como tenho que me preparar perfeitamente para fazer o ritual vc pode me ajudar obrigada

Anônimo disse...

Nao se enganem,, aqui no brasil existe sim vampiros e poucos clãs, namoro a 2 meses e em 1 semana de namoro meu namorado me contou que segue está religião (para eles é considerado religiao, mas na verdade é uma seita pseudo-satanica) até no momento senti medo mas aos poucos acostumei,os '' vampiristas'' procuram pessoas para seguir essa religiao para que no dia do arrebatamento controlem parte do mundo junto ao criador dessa religiao (satanás),, mas os vampiros nao servem a satãn. Os vampiros se alimentam de sangue, sugam energia de algumas pessoas, nao controlam sua força,ao contrario do que se imagina sao quentes como fogo e gostam do clima frio, por isso nao encontramos muitos no brasil...
Obg! S.S

Unknown disse...

A imortalidade não é física e sim do perispirito.