Sejam Bem Vindos ! ! !

Podem se aproximar, adentrar e conversar. Bem aventurado seja, meu bom amigo. Sente-se conosco, pegue uma caneca e ouça as tantas outras que aqui temos. Esse é o nosso local e agora será dividido com vc. Sinta-se em casa, aqui nada temerás, apenas fique alerta aos olhares alheios, nunca sabemos quando uma boa aventura está surgindo e nada melhor do que envolver-se nela e participar para ganhar grandes recompensas. Brindemos a nossa vitória e a amizade!

Entrem e sintam-se em casa.


Siga-nos nas redes sociais:

Orkut: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13006714149878626696

curta a nossa página no Facebook:

http://www.facebook.com/bloganjosdanoite?ref=hl

E-mail / msn: apocalipsedosanjos@hotmail.com

Twitter: @Noitedoanjo

22 de março de 2008

Magia branca e magia negra nos Evagelhos.


Magia branca sucede quando se invoca e contacta com espíritos celestes a fim de realizar um certo fim neste mundo, ao passo que magia negra sucede quando se invocam e dialoga com espíritos terrenais, ( ou das trevas), a fim de conseguir alcançar um determinado objectivo.

Magia branca não tem que ver com o fim da magia ser bom, nem a magia negra tem que ver com o seu objectivo ser mau. Como abaixo veremos, Jesus usou de processos que são típicos da magia negra para fazer o bem, ao passo que podemos encontrar diversos exemplos no Antigo Testamento de como a Magia Branca foi usada para fins altamente destrutivos.

Quanto ao Antigo testamento e a Magia Branca, podemos por exemplo verificar no Livro de Crónicas, que o Rei Ezequias,( 32; 20-21), invocou a intervenção de Deus e os seus anjos numa situação difícil, e que os anjos de Deus actuaram neste mundo causando mais de 100.000 mortos e feridos. Ora, eis um caso em que um processo de magia branca, (de contacto com os espíritos celestes), resultou num acto de violenta e terrível destruição, com milhares de homens mortos.
O mesmo podemos observar no II Livro de Reis,(19; 35), assim como no Livro de Génesis,
em que uma cidade inteira, ( com mulheres e crianças inocentes incluídas), foram mortos ás mãos de seres celestes.

A magia branca, pode por isso ser realizada com fins altamente destrutivos.

Por isso, reitera-se: a magia não é negra se usada para realizar o mal, nem branca se usada para realizar o bem. A magia negra pode ser usada para causar o bem, assim como a magia branca poder ser celebrada para causar a destruição e o mal de alguém. Ao contrário, magia é branca, se usada para contactar com espíritos celestes, ( independentemente da finalidade da mesma), e é negra se usada para comunicar com entidades terrenais ou das trevas, ( independentemente dos ojectivos da mesma)

Dois exemplos de magia branca e magia negra, estão claramente inscritos nos Evangelhos:

Jesus praticou magia branca, quando invocou e contactou com os espíritos de Elias e Moisés, (Mc 9;2-4), espíritos que tinha sido elevados á condição celeste por Deus. Jesus também praticou magia branca, de cada vez que usou a palavra magica de Deus, ( Mc 5,41; 7, 31-37), para invocar a força do «Espírito Santo» e realizar milagres de cura nos sofredores.Nestes casos, Jesus, entrou em contato com forças espirituais de luz e de Deus, (ate mesmo com o «Espírito Santo» - Mt 3, 16-17 - , e o próprio Deus «HYYV»), para realizar actos de cura na vida daqueles que sofriam. Ora, ao contacto com entidades de luz para realizar obras neste mundo, chama-se: «Magia Branca».

Jesus exerceu uma actividade não só de mestre espiritual, como de exorcista itinerante ( Mc 1,39). Ora, quando entrou em contacto directo com demónios e dialogou com eles, (Mc 1, 24-27; 5, 8-13), sendo para lhes ordenar que abandonassem uma pessoa, sendo para lhes exigir silencio sobre a sua própria identidade,(Mc 3,12: Lc 4, 41), sendo para lhes autorizar que incorporassem em animais ao invés de em humanos, (Mc 5, 12-13) etc, em todos estes casos, Jesus estava usando de dialogo e autoridade junto espíritos das trevas para realizar curas na vida das pessoas. a verdade é que, realizar curas e actos favoráveis ás pessoas com recurso a demónios,
é um acto de «magia negra», pois á pratica espiritual que faz uso da autoridade sobre os demónios para realizar fins neste mundo, chama-se: «Magia negra.»

Por Jesus a praticar, é que Ele foi acusado de expulsar demónios pelo poder dos próprios demónios (Mt 12, 27-29), o que no fundo é uma acusação de pratica de «magia negra». A própria mãe de Jesus,( bem como seus irmãos), entenderam o que ele estava fazendo, e disseram mesmo que Jesus estava «fora de si», ( Mc 3,21) e tentaram apanha-lo de forma a faze-lo parar com as suas atividades exorcistas.

No Evagelho apócrifo de de Nicodemo, ( igualmente conhecido por «Actos de Pilatos»), afirma-se sobre Jesus: «É um mago», ( I,1), «um feiticeiro» ( I,12) .
As acusações não surgem por mera maldade, mas sim porque percebiam aqueles que eram conhecedores de teosofia, que as praticas espirituais empregues por Jesus eram controversas,pois Jesus tanto recorria á força espiritual de Deus para causar o bem, ( «magia branca»), como por vezes fazia recurso a processos que são tipicamente de «magia negra», ou seja: usava os demónios para fazer curas, através de um contacto directo e autoridade com esses espíritos impuros, para os fazer obedecer e assim, para realizar o bem.E fazer o bem usando as entidades do mal, era, ( e é), considerado como: «magia negra».

Disso mesmo atestam diversas fontes rabínicas, revelando que Jesus no seu tempo foi visto como alguém que realizava prodígios que eram tidos como «fruto de magia» (b. Sanh 43ª; b. Sanh 107b; sanh. 107b)

A «Arvore de vida» da Kabalah, a magia negra e a magia branca.

De acordo com algumas teses ocultistas, a mais poderosa magia negra é realizada com recurso aos saberes de Deus, pois como está claramente revelado nas sagradas escrituras sobre Balaão,(Números 24,10-13) um mago nada pode fazer sem a autorização de Deus, ou sem recorrer ao Seu Poder..

A mais poderosa magia negra, é na verdade o uso de certas forças e atributos do mundo espiritual de Deus.

As «Sephirot» da «arvore da vida» estudada pela ciência Cabalista, representam as varias forças e energias espirituais que existem, e que actuam tanto sobre toda a existência, ( seja a nivel do mundo espiritual, como do universo fisico), como tambem sobre as nossas vidas.

São forças espirituais invisíveis, e são leis do mundo espiritual, leis intangíveis e no entanto, a sua existência é atestável através dos processos matemático – numerológicos das ciências místicas hebraicas.

Algumas das forças espirituais que emanam de Deus são geradoras de Luz, ao passo que outras das forças espirituais que emanam de Deus são geradoras de Trevas.

São essas forças imanentes de Deus que são assim usadas para a pratica de Magia Branca, o Magia Negra. No grande esquema da «Arvore da Vida», o pilar esquerdo da arvore, formado por Hod (Mercúrio), Gevurah (Marte), e Binah (Saturno), é gerador de trevas, ao passo que o pilar direito da arvore da vida constituído por Netzach (Vénus), Hesed ( Júpiter) e Chokmah (Urano), configura a fonte de luz.
Os processos mágicos de magia negra devem por isso ser canalizados á esfera espiritual de Yesod, com a finalidade de captar as influencias espirituais do pilar esquerdo da arvora da vida, ao passo que os processos mágicos de magia branca devem ser canalizados a Yesod, com o objectivo de captar as energias espirituais do pilar direito da arvore da vida.
O pilar central da arvora da vida, constituído por Malkut (Terra), Yesod (Lua), Tiphareth (Sol), Daath (Plutão) e Kether ( Neptuno), tanto pode ser usado como meio de canalização de processos de comunicação com as esferas celestiais, ( e logo com Deus), assim como veiculo de realização de tarefas magicas cuja a natureza seja complexa e importe por isso tanto influencias do pilar esquerdo como direito.

È possível a um mago ou profeta, praticar magia branca e magia negra?

Por tudo o que ate agora foi revelado,
aos que alegam que a mesma pessoa não pode praticar «magia branca» e «magia negra» ,
os Evangelhos provam que estão errados.

Aos próprios discípulos, Jesus concedeu poder sobre os demónios, ( Lc 10, 19-20)
avisando-lhes contudo que não ficassem felizes nem deslumbrados por possuir poder sobre as forças das trevas,
( o poder da «magia negra»), mas antes que ficassem felizes por possuir pureza para contactar e ser ouvidos
pelos espíritos celestes, ( o poder da «magia branca»).

Contudo, se sabemos que é possível fazer uso tanto da magia branca, como da magia negra,
para causar efeitos neste mundo terreno, resta a questão:

Como é possível praticar ambas, ( magia branca e magia negra), e aceder a um tal poder espiritual?

Responde-se a isso em seguida.

Como praticar Magia Branca e Negra?

A prática da magia branca e da magia negra, apenas pode ser alcançada através de uma pratica tanto teológica como teosófica conhecida por «Ascetismo».

O «Ascetismo», é uma conduta caracterizada por um rigoroso regime de meditação, de estudo e de renúncias.

O «ascetismo» para fins do mago ou profeta que trabalha com espíritos, deve constar de 5 regras fundamentais, que elevam o praticante espiritual a um nível de pureza espiritual passível de lhe conferir autoridade e força que lhe permitem a pratica adequada da «magia branca» ou «magia negra».

Se nos inspirarmos nas mais profundas sabedorias hebraicas, facilmente verificamos que tanto a magia negra como a magia branca
são meras emanações da criação de Deus.
A ciência esotérica Cabalista se debruça sobre o estudo das leis e realidades espirituais,
permite-nos um entendimento superior sobre este assunto,
sendo que assim verificamos que tanto as energias geradoras de luz, como as geradoras de trevas, são apenas faces da mesma moeda.

Na verdade, as «Sephirot» da «arvore da vida» estudada pela ciência Cabalista,
representam as varias forças e energias espirituais que existem,
e que actuam tanto sobre toda a existência, ( seja a nivel do mundo espiritual, como do universo fisico),
como tambem sobre as nossas vidas.

São forças espirituais invisíveis, e são leis do mundo espiritual, leis intangíveis e no entanto, a sua existência é atestável através dos processos matemático – numerológicos das ciências místicas hebraicas.
No grande esquema da «Arvore da Vida», o pilar esquerdo da arvore, formado por Hod (Mercúrio), Gevurah (Marte), e Binah (Saturno), é gerador de trevas, ao passo que o pilar direito da arvore da vida constituído por Netzach (Vénus), Hesed ( Júpiter) e Chokmah (Urano), configura a fonte de luz.
Os processos mágicos de magia negra devem por isso ser canalizados á esfera espiritual de Yesod, com a finalidade de captar as influencias espirituais do pilar esquerdo da arvora da vida, ao passo que os processos mágicos de magia branca devem ser canalizados a Yesod, com o objectivo de captar as energias espirituais do pilar direito da arvore da vida.
O pilar central da arvora da vida, constituído por Malkut (Terra), Yesod (Lua), Tiphareth (Sol), Daath (Plutão) e Kether ( Neptuno), tanto pode ser usado como meio de canalização de processos de comunicação com as esferas celestiais, ( e logo com Deus), assim como veiculo de realização de tarefas magicas cuja a natureza seja complexa e importe por isso tanto influencias do pilar esquerdo como direito.

As 5 regras do profeta «asceta», praticante de magia branca e magia negra:

Vegetarianismo rigoroso assim como pureza alimentar, ( na qual todos os alimentos devem ser vegetais, consagrados e abençoados, assim como deve ser abolido consumo de álcool ou qualquer substancia impura)

Jejuns continuados, especialmente na altura de celebração de ritos e missas

Abstinências regulares, especialmente na altura de celebração de ritos e missas

Observação meticulosa daquilo a que os hebreus denominam por «halajah», ou seja, a interpretação das escrituras que conduz a uma pratica de vida


Procura incansável da sabedoria através do estudo da «kabalah», ou a ciência dos espíritos que estuda o mundo espiritual e as suas regras.

Em resumo, eis os 5 métodos ascéticos :

I
Vegetarianismo e pureza alimentar, com total abstinência de alimentos impuros e álcool
II
Abstinências regulares
III
Jejuns continuados e periódicos
IV
Observação das escrituras e da halajah
V
Busca incessante da sabedoria atraves da kabalah

Toda esta rigorosa metodologia ascética , permite dois objectivos:

I
Pureza que permite contactar os espíritos de luz e celestes com elevação espiritual
II
Força espiritual que permite entrar em contacto com espíritos terranais e das trevas com autoridade

Assim , é possível praticar tanto a magia branca, como a magia negra.

Como realizar curas e prodígios, pela Magia Branca?


Segundo os ensinamentos revelados nos Evangelhos,
eis que se manifestam estas regras, pois assim esta escrito:

O amor, vale mais que todas as vítimas e holocaustos
Mc 12,33

Ao assim revelar, esta-se afirmando que a realização de rituais, apenas e por si mesmo, não produz qualquer milagre.
Por isso avisa-se que fazer sacrifícios, observar as regras dos rituais e colocar oferendas num altar,
não é por si garantia de sucesso numa cura espiritual,
pois os espíritos celestes não querem nada mais senão fé e pureza.

Por isso mesmo, o maior Mestre de Magia Branca em todos os prodígios,
também adianta:

Tudo é possível a quem tem fé

Mc 9, 23

Eu vos digo: (…) tudo o que pedires em oração,
acreditai que já o recebeste, e assim será

Mc 11, 24

Se tivésseis fe do tamanho de uma semente de mostarda,
poderíeis dizer a esta montanha:
«arranca-te dai e planta-te no mar»
E ela obedecer-vos-ia

Lc 17,6

A minha doutrina não vem de mim, mas daquele que me enviou

Jo 7,16

só a oração e o jejum podem expulsar este tipo de demónios

Mt 17, 21


Eis que desta forma se revela o segredo da prática da Magia Branca
para trazer prodígios e milagres á vida de quem sofre:

*Jejum

*oração

*fé


e a sabedoria que advêm do contacto com o mundo espiritual,
são as 4 chaves indicadas pelo Mestre,
e que permitem a execução da magia branca com curas, milagres e prodígios.

16 de março de 2008

O sabbath


O Sabbath é um dia semanal de descanso ou repouso e adoração a uma divindade.
Na religião Judaico – Crista, o Sabbath corresponde ao ultimo dos dias da criação, no qual Deus repousou.
Por assim ter sido, emana das sagradas escrituras, (e consta mesmo como um dos 10 mandamentos ditados a Moisés), que nesse dia em que Deus repousou, também o Homem deve cessar toda e qualquer actividade, para apenas se dedicar á adoração de Deus.
Muitas outras religiões possuem este conceito Sabbathiano, e praticam-no de acordo com as suas crenças teológicas.
Na Bruxaria, ( uma religião de natureza espírita e necromântica, tal como o Vodu, a Kimbanda e outras religiões Africanas), o Sabbath é um momento de reunião e comunhão religiosa entre bruxas, e que se pratica em torno celebração de uma comunicação com os seres espirituais de onde provem o seu poder e existência.
A maior parte das crenças comuns ao Sabbath concordavam que o demónio se encontrava presente aquando da realização de um Sabbath, geralmente incorporado na forma de um bode negro.
Também era comum acreditar-se que vários demónios presidiam e participavam na celebração desta cerimónia infernal de bruxaria.
Igualmente defendia-se que durante os Sabbath, as bruxas ofereciam os seus corpos á possessão de demónios que assim incorporavam nelas para festejarem os seus mais luxuriosos e depravados vícios em carne humana, como tanto lhe é agradável.
Acreditava-se igualmente que o Sabbath começava ás 00h00 e prolongava-se pela madrugada fora.
O Sabbath, é consumado em 5 grandes momentos, ( tantos quantos os pontos da estrela de Baphomet), que se materializam em 5 rituais, que são: (os pontos estão especificados nas postagens abaixo).

A Procissão de Caim

O ritual tem início com uma procissão. Nessa procissão todos os bruxos se unem em peregrinação realizada a caminho do templo onde será celebrado o Sabbath. Este momento representa o caminho que cada bruxo realiza ao longo da sua vida de servo do demónio, caminho esse que leva ao destino da sabedoria do oculto e do eterno poder da Magia Negra.
Uma das características identificativas das bruxas, ( de acordo com os manuais inquisitórios), é a «marca da bruxa». Essa marca corporal confirma que a bruxa é na verdade uma bruxa. A marca não pode ser um sinal de nascença, mas sim algo adquirido no momento em que o Diabo assume poder sobre essa pessoa, ou escolheu essa pessoa para ser seu servo e sacerdote. A «marca» é deixada pelo demónio no corpo da bruxa como forma de assinalar a obediência dessa pessoa para com o Diabo. A «Marca» é criada de diversas formas: ou pelas garras do Diabo ao passar pela carne do seu servo, ou pela língua do Diabo que tocando o individuo, lhe deixa a marca demoníaca. A «marca» pode-se manifestar em diversas formas: Uma verruga, uma cicatriz, um sinal, e especialmente um pedaço de pele totalmente insensível. As teses ocultistas mais actuais, tendem a identificar esta «marca do Diabo» não como um sinal físico presente no corpo da bruxa, mas antes como um «sinal» marcado na alma da bruxa, ou seja: o seu «nome espiritual», o nome com que bruxa viverá depois do pacto com o Diabo, e com o qual fará as suas bruxarias. O «nome espiritual» é o nome que o demónio concede a uma bruxa quando ela outorga o seu pacto infernal, e é a «marca» que identificará para sempre essa pessoa diante do Diabo, da mesma forma que o «nome de baptismo» Cristão identifica uma pessoa diante de Deus.
Seja como for, a «marca da bruxa», é também chamada a «marca de Caim».
Tal como Caim foi rejeitado por Deus e se tornou imortal por via do caminho das trevas, (Génesis 4, 10-15), também o bruxo é marcado pelo exemplo de Caim. Assim se acredita que todo aquele que entrou em pacto com e demónio, possui esse «selo» na carne, a «marca de Caim» ( Génesis 4,15).
Pois como o destino da vida de Caim, também é o destino da vida do bruxo, e por isso a «procissão de Caim» é representativa desse percurso de vida.
A procissão representa tanto a vida do bruxo, ( o seu caminho de vida dedicado á bruxaria e á submissão aos espíritos), como a sua morte, uma vez que depois de mortos os espíritos dos bruxos não abandonam este mundo terreno e aqui permanecem vagueando eternamente, aliciando novos bruxos, alimentando-se da carnalidade, semeando a feitiçaria, apadrinhando outros seguidores do oculto. Pois a procissão também representa esse caminho no mundo terreno, que se perpetua na vida eterna.
A procissão é feita em nome de Caim, aquele que sendo filho de Eva e Lúcifer foi desprezado e assim induzido ao pecado. Por ser um filho de Lúcifer e de uma humana, Caim foi humilhado, renegado e condenado á desolação. Sobre Caim caiu a maldição da vida eterna, uma vida eterna a vaguear pelos caminhos deste mundo. Assim como Caim é eterno, também o bruxo alcança a eternidade espiritual neste mundo pela sua aliança infernal. Caim é o padroeiro deste ritual.

A ceia dos 21

Precede a procissão, a consumação de uma ceia demoníaca, ou seja: um grandioso banquete celebrado com os mais tortuosos excessos. No banquete, pão azeite e sal estão totalmente proibidos, pois são substancias detestadas pelo diabo, e todo e pecado da gula é celebrado ao excesso mais pervertido. Neste ritual simboliza-se a eterna união e a infernal aliança, estabelecida desde o início dos tempos, entre os demónios e as bruxas.
Da mesma forma como Jesus se uniu em aliança aos seus 12 discípulos na última ceia, também bruxas e demónios se unem pela carne e pelo sangue nesta ceia. Este banquete é realizado numa mesa cerimonial, na qual se encontram 21 sacerdotes e sacerdotisas. Ao centro da mesa, a ceia é presidida por um demónio encarnado. O demónio é possuidor do cálice de Lúcifer, por onde cada um dos 21 sacerdotes e sacerdotisas beberão a essência da vida eterna através da bruxaria.Com esse cálice e essa essência liquida, é celebrado o dia em que cada um dos 21 assumiu o seu pacto com o demónio e assim passou a ser embaixador dos espíritos neste mundo, através da aliança Luciferiana. O filho do Diabo, é o padroeiro deste ritual.

A Missa Negra

Ao banquete segue-se uma missa negra.
A mesma celebrada é em missais Luciferianos orados em Latim, acompanhada de liturgias infernais realizadas sob os corpos nus de acólitos femininos ou jovens indicadas nas artes satânicas.
È neste momento que é realizada a admissão e iniciação, na sociedade infernal, de novas bruxas recém recrutadas e já instruídas nas artes da bruxaria. Na missa negra são conjurados os espíritos demoníacos, e a hóstia de Satã é servida numa forma de grande perversão.
Na missa negra lêem-se as escrituras Luciferianas, Satânicas e Infernais, assim como os oráculos do príncipe deste mundo revelados pela boca dos seus profetas infernais. Ancestrais fórmulas de invocação demoníaca são recitadas, velhos oráculos são relidos, místicas liturgias são celebradas, profanas orações são proferidas, tudo para agrado dos espíritos.
A missa negra representa o momento em que Lúcifer desejou Eva, e por isso a contactou. Em troca do prazer, Lúcifer ofereceu a Eva o fruto da árvore do conhecimento. A Missa Negra representa o momento em que Lúcifer e Eva se contactaram, em que Lúcifer possuiu Eva e em que o Homem recebeu em troca a sabedoria sobre a ciência e a magia. A Missa Negra representa por isso o contacto com os espíritos, e através dela os espíritos são chamados a contactar com as bruxas.
Lúcifer é o padroeiro deste ritual
.

O Festim da possessão

Finalmente o Sabbath termina em êxtase carnal, numa celebração ritualista do pecado manifestada em todos os envolvidos na Missa.
Nesse festim de pecados, os demónios conjurados ao longo de todo o Sabbath incorporam nos fiéis demoníacos, e tanto na forma de corpo humano masculino, como de corpo humano feminino, eles praticam a carnalidade mais pecaminosa, celebrando assim a corrupção e perversão que os demónios tanto amam.
Este é o momento da possessão, no qual os demónios entram no corpo daqueles que voluntariamente se lhes oferecem. Este é um momento altamente perigoso, pois uma possessão que não seja adequadamente produzida, conduzida e depois desencarnada de uma pessoa, tem terríveis e totalmente irreversíveis efeitos, sendo que a pessoa jamais conseguirá abandonar o estado de possessão demoníaca, podendo acabar em condições psicológicas miseráveis ou mesmo morta. Por isso, apenas os filhos das trevas podem participar neste tipo de festim, uma vez que pessoas normais não possuem força espiritual para conseguir aguentar uma possessão demoníaca e controlar o processo. No entanto, pela boa celebração deste perigoso ritual, os demónios concedem os seus favores aos fiéis de Satã, ou seja: as bruxas.
O festim da possessão representa o momento em que Satã e os seus 199 anjos abandonaram os céus e amaram as filhas dos homens, (Génesis 6) no acto de bruxaria e possessão primordial. A padroeiro deste ritual é Astaroth, demónio do desejo e da luxúria que conduziram tanto Lúcifer e o seu exercito seguidor , como mais tarde Satã e os seus 199 anjos, ao exílio e condenação. Astaroth é um dos demónios da trindade infernal constituída por si mesmo, Lúcifer e Satã.

O convénio dos 200 anjos

Por ultimo, após a realização de todos os citados processos, ( a Procissão de Caim, A Ceia dos 21, a Missa Negra e o Festim da Possessão ), os bruxos reúnem-se em convénio para trocar entre si e com os seus novos membro iniciados, conhecimentos, ensinamentos, Grimórios e saber oculto.
Assim se cumpre a perpetuação das artes ocultas, sendo o conhecimento partilhado, renovado e eternizado tanto pela tradição escrita como pela tradição oral.
O convénio representa o momento da queda dos 200 anjos que se unindo ás mulheres dos homens, em troca ofereceram á humanidade o conhecimento, ou seja: tanto as ciências, como a bruxaria.
O padroeiro deste ritual é Satã, o demónio que por desejo da mulher desceu á terra e se condenou á perdição.

Amarrações

São processo espirituais com a finalidade de unir duas pessoas, encomendados por quem deseja ficar com alguém e que assim paga a um feiticeiro para tal fim. Operam através da invocação de espíritos que vão atormentar a pessoa amarrada até que ela regresse para quem encomendou a amarração.O espírito a quem foi encomendado o trabalho de amarração vai fazer a pessoa amarrada pensar na outra que encomendou a amarração, vai criar desejo sexual na pessoa amarrada, vai atrapalhar e bloquear a vida da pessoa amarrada, tudo para quebrar a sua força, vergar a sua vontade e faze-la ficar mansa, criando uma vulnerabilidade que abre as portas a que seja agarrada por quem a amarrou.

Astrologia

Oráculo é uma resposta dada por um deus ou espírito a uma questão que lhe é colocada. A resposta de um oráculo traduz-se em revelações sobre o que vai suceder de forma a que um fim seja atingido, e a essas dá-se o nome de profecia. Uma religião é um conjunto de preceitos ou práticas por via das quais se comunica com um deus, seres celestes ou divindades. A astrologia, é um meio de produzir oráculos. Segundo a religião sibilina e de acordo com as tradições babilónicas e hebraicas, a astrologia é um processo de astromancia, ou seja: uma forma de ler nos corpos celestes a manifestação de entidades espirituais ou forças celestes.

Agouros

No fundo são sinais e presságios, ou seja, por certos sinais que se cumprem na vida de uma pessoa, é possível ficar sabendo o que de bom ou de mal lhe vai suceder. Esses sinais podem suceder naturalmente na vida de uma pessoa, ou podem ser fruto de uma bruxaria ou maldição. Por exemplo: nunca lhe sucedeu um certo dia em que tudo teima em lhe correr mal?, ou começar a ver gatos pretos por todo o lado por onde passa?, ou começar a ver insistentemente carros funerários, como se eles teimassem em se cruzar consigo?, ou ter sonhos maus que logo se concretizam?, ou sentir que algo esta errado e logo depois uma coisa ma acontece? Acontecimentos desse género são prenúncios no que está para vir, e muitas das vezes são resultado de um mal espiritual que está na sua vida.

Demonomancia

termo etimologicamente advindo do grego daimon + manteia - Trata-se do conhecimento do futuro pela inspiração dos demônios.Oposto ao dom profetico descrito nas Sagradas Escrituras,( inspiradas que são em Deus e nos seus espiritos, a visoes do futuro obtidas pelos profetas de Deus), foi no entanto em certos periodos historicos e por certos teologos, considerada a verdadeira fonte de toda as artes divinatórias que nao se enquadrassem nas formas de consulta a Deus e os Seus Oraculos. Tratam-se por isso de Oraculos igualmente poderosos, contudo cuja a fonte reside nos espiritos das trevas. O grau de fiabilidade e de verdade é por isso igualmente infalivel, contudo a diferença reside na fonte da inspiração profetica.

Enguiços

São empecilhos que bloqueiam a vida de uma pessoa seja a que nível for, sentimental, familiar, profissional, financeiro, etc…. Os empecilhos podem ser resultado de um problema espiritual, mas geralmente sao fruto de feitiçarias, pragas ou maus olhados.

Quebrantos

Tem basicamente o mesmo resultado que os enguiços. Trata-se de uma forma de quebrar a força espiritual de uma pessoa, de uma família, etc. È um processo espiritual por via do qual se abranda a vida de uma pessoa, estagnando-a, fazendo-a perder as coisas que deseja ou mesmo que tem. Isto sucede reiteradamente, até que a pessoa se sinta enfraquecida, com grande desanimo, sem forças, frouxa, sem coragem para nada. Podem resultar de coisas tão simples como mau olhado e invejas, mas também de poderosos bruxedos.

Maldições & Amaldiçoados


“ O medo da morte nos impede de viver, não de morrer. A pior maldição é aquela proferida de bocas amigas, são destruidoras e as vezes mortais...” - Domenium
Uma maldição é uma oração ou invocação expressando o desejo de que a desgraça, o infortúnio, danos físicos, grandes males, etc. recaiam sobre outra pessoa, local, coisa, clã, nação, etc. Também se diz que pessoas são amaldiçoadas quando a desgraça recai sobre elas regularmente, ou em aparente desproporção ao restante de nós.
Maldições parecem ter regularmente feito parte de antigas culturas, e podem ter sido uma maneira de afugentar inimigos e de explicar as aparentes injustiças do mundo. Não há nenhuma evidência de que alguém tenha com sucesso invocado poderes ocultos para causar o mal a outros, mas há evidências de que aqueles que acreditam ter sido amaldiçoados possam ter se tornado infelizes, através da exploração desta crença. O medo e a tendenciosidade humana para a confirmação e o pensamento seletivo, podem às vezes levar aquele que acredita a confirmar a maldição. Neste segundo artigo da série "Maldições & Amaldiçoados" veremos como esses infortúnios agem na natureza humana.
“A pessoa que roubou uma bicicleta do jardim de ... faça o favor de deixá-la no mesmo lugar onde a encontrou. Ela está amaldiçoada” (Anúncio publicado no jornal dominical de uma pequena cidade)
A palavra maldição tem sua força baseada no significado mágico do número seis e seu emprego e remonta à China antiga e ao seu Livro das Mutações, mais conhecidos popularmente como I CHING, que foi criado pelo imperador Fu Hsi. Ele usou o número seis para criar os sessenta e quantro hexaedros mágicos que são usados tanto para prever o futuro quanto para lançar maldições, e jamais devem ser usados por principiantes devido à sua potência, pois, uma vez lançada a maldição, fica impossível controlá-la.Ela cria vida própria como um ente independente da vontade de quem o lançou, criando sua própria força para desencadear o mal.As maldições ganham efeito principalmente em culturas que as aceitam como eficazes, tornando-se quase sempre mortal tão logo a vítima tome conhecimento de sua existência.
Alguns métodos usados são, por exemplo, apontar o dedo em direção à vítima enquanto o encanto é proferido em voz alta, para ser ouvido ou hipnotizar a vítima enquanto diz profere a maldição, remontando á crença antiga de que certas pessoas e animais (mais frequentemente citados os gatos e as cobras) têm o poder de fascinar e lançar maldições, produzindo um efeito destruidor sobre tudo em que deitam o olhar.Esta prática era tão temida que tudo que acontecia a certa pessoa era atribído a um desses entes possuidores do poder do Olho Mau ( Mau Olhado ), que era curiosamente dividido em dois tipos: o voluntário-inspirado na malícia e o involuntário-sobre o qual não se pode ter controle (era desencadeado quando o feiticeiro sentia uma inveja de alguém, ou se zangava com a pessoa, por isso os árabes chamam de Olho da Inveja). Olhares de ciúme de uma rival da mulher amada poderiam deixar impotentes os melhores amantes e infertilizar as mulheres.E se O Olho Mau da Lua fosse dirigido a uma mulher grávida, esta daria a luz a um monstro!
A cor dos olhos era também indicativo de que o indivíduo era possuidor do poder de amaldiçoar.


Nos países do Mediterrâneo, onde os nativos tem olhos escuros, olhos azuis ou de outras cores claras eram fatores de suspeita, enquanto entre os povos Nórdicos, de nativos de olhos naturalmente claros, os temidos eram os portadores de olhos escuros.
A imaginação dos antigos era fértil.Também eram alvos de suspeitas os aleijados, corcundas, os feios, os que tivessem qualquer deficiência ocular, pessoas de rara beleza e os religiosos.
Uma das defesas para se livrar de um mau-olhado era cuspir no chão três vezes.Já dá pra imaginar a confusão que era , pessoas cuspindo para todos os lados ao se sentirem ameaçadas! Também se usavam amuletos de lagartixas, fazer “figa” e broxes em forma de porco.



TRUQUES PARA DEFENDER-SE DO OLHO MAU:

Carregar um trevo, broto de alecrim ou ramo de sálvia; cuspir três vezes na sola do sapato direito sempre antes de calçá-lo; carregar consigo um tablete de cânfora; usar a miniatura do órgão sexual masculino feito em prata no chaveiro ou bracelete.

TRUQUES PARA DESENVOLVER SEU OLHO MAU:

Amarrar e enterrar 9 sapos presos juntos por uma corda; ter uma caixa de sapos vivos embaixo da cama; ter como mascote um gato preto.

Maldições


Sabe-se na Bíblia que foram entregues ao homem pela própria mão de Deus. Lê-se também que Deus facultou a muitos dos seus profetas e videntes a força espiritual para, invocando os espíritos de Dele, conseguirem causar grandes danos na vida de uma pessoa, de uma família ou de um povo. As maldições podem atingir alguém nesta vida, ou durar gerações e tocar aos descendentes de alguém. A maldição é uma praga rogada com grande força por meios magico-espirituais, é uma imprecação, ou seja, um pedido ou uma suplica feita por alguém para prejudicar alguém, mas com grande violência. A praga, ou a maldição, causam grande flagelo a quem é atingido, especialmente se encomendada a um feiticeiro.

Malefícios

O malefício é o produto do acto de maleficiar, ou seja, de fazer mal a alguém com recurso a bruxarias ou feitiçarias. Por isso muita gente sente malefícios nas suas vidas e nem sequer sabe do que se trata. Um malefício pode-se traduzir num enguiço, num quebranto, numa maldição, etc….

Mau Olhado

Trata-se de um olhar profundo, por detrás do qual se escondem malefícios ou a rogação de pragas. Este acto pode ser inconsciente, mas o mau olhado é, na maioria das vezes, dirigido a alguém por pura inveja e maldade.

Missas Negras

Os Cristãos e Judeus praticantes acreditam que pelas suas missas podem invocar o espírito de Deus o o espírito de anjos, ( etc), e que ao assim faze-lo estão invocando graças e protecções para si mesmos. Ora, ao assim faze-lo os crentes estão orando, queimando incensos, fazendo oferendas de comida ou vinho, (etc), praticando dessa forma aquilo que é tido como Magia Branca. Os Luciferianos, Satanistas, Quimbandistas, (etc), acreditam que executando uma inversão da Missa Branca, (missa normal na qual de invocam espíritos de Luz, ou seja, Magia Branca), estão obtendo os efeitos inversos, ou seja, estão invocando espíritos das trevas, demónios e em ultima instancia, o próprio Diabo. Ao assim o fazer, fazem oferendas demoníacas e estão praticando magia negra com a finalidade de obter os benefícios que desejam.

Sortilégio

Os sortilégios são malefícios de um feiticeiro.

Quimbanda

È uma arte mística negra, de origem Afro-Brasileira. Esta arte limita-se a invocar espíritos do mal, ao contrário da Umbanda e Candomblé, que operam tanto com espíritos malignos como com espíritos de luz. Lúcifer é o maior dos espíritos malignos e conta com a devoção dos praticantes de Quimbanda, bem como os Exus ou demónios que possuem poder para causar vários tipos de mal. O Quimbanda é assim a pratica da magia negra ligada aos cultos de feitiçaria africanos. A Quimbanda, nasceu Bantus, Angolas, Cambindas, Benguelas, Congos, Moçambiques, etc. Cultua os mesmos orixás e entidades que a umbanda “branca” mas trabalha principalmente com exus que são considerados espíritos desencarnados. Aos exus , os quiumbas, mediante encomenda paga pelo cliente, realizam feitiços ou contra-feitiços. Visando favorecer ou prejudicar determinadas pessoas geralmente nos terreiros de quimbanda é feita a chamada macumba. Realizadas a partir da meia noite de 6a. Feira, Exus e pombas giras dançam, fumam charutos ou cigarrilhas, bebem marafo, dizem gentilezas ou palavrões aos assistentes e dão consultas, sobre saúde ou problemas pessoais. A quimbanda cultua muito Omolu, orixá ligado a terra e à morte. No cemitério é feita uma parte da iniciação de muitos quimbandeiros, devendo o iniciado, deitar-se algumas horas sobre um túmulo entre velas e cantigas do dirigente e iniciados do terreiro, tendo de cumprir antes e depois diversas obrigações, as roupas em geral são as mesmas da linha da umbanda, havendo porém muito uso do vermelho e preto, cores de Exu e de Omolu. São muitos usados em trabalho com pólvora, pós e ervas mágicas, galos e galinhas pretas. Os despachos são colocados em encruzilhadas em cruz (machos), ou em T (fêmea) com velas, flores e fitas vermelhas em alguidares

Santanás


É o primeiro anjo gerado por Deus no primeiro dia da Criação. Como descrito no livro de Isaias, era o mais belo ser da criação e todas as coisas foram criadas pelo seu pai para o receber.No Qu'ran, esta descrito que foi feito a partir de fogo, e possui 12 asas invulgarmente grandes. Nalgumas tradições Hebraicas, ( Midrash), é tido como o anjo da morte, a quem Deus entregou o poder sobre a vida e a morte, bem como o governo do «reino dos mortos», ou do mundo dos espiritos.Isaias descreve que Sata desejou ser como o seu pai.Ao faze-lo, entrou em guerra com o seu pai, tendo a disputa originado uma batalha celestial na qual o Anjo Miguel foi general das forças de Deus. Setanas perdeu a batalha, caiu em desgraça e foi banido da presença de Deus, passando desde entao a habitar neste mundo, ( do qual se tornou «principe»), assim como a residir espiritualmente no «mundo dos mortos».

Apossessão

é a invasão do corpo pelo diabo. Mas para alem da possessão involuntária,( na qual a pessoa não deseja ser possuída e é-o contra sua própria vontade), existe a possessão voluntária, ou o consórcio com o diabo. Neste tipo de possessão, a própria pessoa deseja ser possuída pelo Diabo e firma com ele um pacto.

15 de março de 2008

Um pacto

geralmente implica certos benificios previamente acordados em troca da venda da alma ao Diabo pela parte de quem procurou o pacto. Afirma-se que Satanás tem muitos poderes, entre os quais o de se manifestar com forma humana ou animal. A relação do Diabo com quem procura um pacto, ( uma possessão voluntária), tem sido registada como puramente fisica e particularmente sexual. Na maior parte da história da Cristandade existem relatos de Satanás tendo sexo com humanos, quer como incubus (demonio macho) ou sucubus (demonio fêmea).

As bruxas e feiticeiros

foram considerados frutos dessas uniões acima descritas entre humanos e demonios.Podem se-lo directamente, se o demonio possuir directamente a mulher, mas tambem podem se-lo indirectamente, se o demonio incorporar num homem para possuir uma mulher ou vice-versa. As concepções demoniacas sao mais frequentes no segundo caso.Por serem considerados filhos hibridos entre demonios e humanos, bruxas e bruxos eram tidos como seres especialmente perniciosos e viciosos, porque, ou herdaram alguns dos poderes do diabo, ou herdaram a capacidade de contactar com as esferas demoníacas.

O Inferno


As regiões infernais são descritas no cristianismo como fonte de grande punição e sofrimentos eternos, com muito enxofre e labaredas de fogo que queimam vivos os pecadores que gemem em lamentos de desespero e arrependimento . Para os Satanistas, não se trata de nenhuma condenação eterna ao sofrimento, mas sim de uma condenação eterna á vivência dos pecados que cada gosta de praticar e praticou abundamente ao longo da vida. segundo as Teologias oficiais, o Inferno é um local de pecado. Dizem os bruxos que se assim é, entao trata-se de idolatria ao pecado, ou seja: um local em que são aprisionados aqueles que amam um ou mais pecados e ali ficam escravizados a esse pecado, ou seja, condenados a viver esses pecados para sempre, como se Deus houvesse deliberado: «Se gostas desse pecado, irás eternamente viver praticando-o e não poderás sair desse lugar para fazer outra coisa qualquer.» Atendendo a que, ( segundo algumas versões Hebraico Cristas), quem vai para o céu fica obrigado e nele permanecer para toda a eternidade adorando a Deus, cantando-lhe glorias e vivendo em servisao para Ele, ou seja, vivendo em função de Deus e para sempre cantando «avé» á sua beleza e poder, não parece aos Satanistas que isso seja mais agradável que passar a eternidade fazendo aquilo que mais dá prazer. Aliás, no Cristianismo o prazer, ( a não ser aquele que é orar e louvar a Deus em virtude espiritual), é considerado pecado. Por isso, o que é o Inferno senão um local de condenação aos pecados, ou seja, aos prazeres? Se é tortuoso ficar condenado a viver prazeres para sempre, também o seria ficar condenado a cantar glorias e aves a um espirito para todo o sempre.

Miriam, A Judia

Uma das mais famosas bruxas dos tempos antigos. Irmã de Moisés, dizia-se que fora instruída pelo próprio Deus. Muitos trabalhos importantes de alquimia são atribuídos a ela. Também conhecida pelo nome de Maria. Por isso, quem diz que a Magia não existe, então não frequente a Igreja, pois os próprios textos sagrados assim a descrevem e comprovam.

Sonho

Para os antigos , especialmente os gregos, o sonho era uma ligação entre o estado atual e o futuro. Os sonhos eram vistos como uma espécie de predição do futuro e então interpretados. Um famoso livro dos sonhos, que incluía interpretações, foi escrito por Artemidoro, que viveu no século II. Na literatura bíblica, os sonhos eram o mesmo que prognósticos, assumindo um papel importantissimo como forma de comunicaçao com o mundo espiritual e com Deus.Nos textos Biblicos, os sonhos sao denominados «visoes nocturnas», que se bem que semelhantes aos sonhos normais, sao na verdade revelaçoes enviadas por Deus ou pelos Seus Anjos. Para Xenofonte, ler os sonhos era uma forma de adivinhação.

Súcubus


Espírito do mal que toma a forma de mulher com o propósito de Ter relações sexuais com um homem. A sua versao masculina denomina-se Incubus. O objectivo dos Sucubus, ( e Incubus), ao se unirem carnalmente com um humano, é na realidade sugar-lhe a energia vital, pois estas entidade alimentam-se dela.Os ataques destas entidades ocorrem á noite. A vitima dos ataques raramente se lembra dos mesmos,(ou tem uma vaga memoria, muito esfumada, como se o ataque lhe parecesse um sonho), e acorda com uma grande sensação de fraqueza para a qual nao ha explicação.Se os ataques foram repetidos, a pessoa começa a ficar palida, geralmente com problemas sanguineos ou pulmonares e perde as forças animicas. vai inexplicavelmente perdendo as suas forças e energias, acabando por ficar de tal forma fraco e fragil que pode mesmo morrer. Muitas das lendas sobre vampiros tem na realidade origem neste tipo de entidade.

Barkaial


Anjo caído, citado no Livro de Enoch, que ensinou aos mortais os segredos da astrologia.

Belfegor


No satanismo, um demônio com enorme boca e uma língua fálica.

Bruxas em Portugal

Bruxa é um termo português quase equivalente a feiticeira. Tanto em Portugal como no Brasil e outros países de tradição portuguesa, as bruxas estão longe de ser extintas. São especialistas em filtros de amor e outros. Em 1968, em Lisboa, uma bruxa foi levada a um tribunal. Era uma camponesa iletrada de 54 anos. O processo foi célebre, mas não se conseguiu suficiente evidência de que ela praticasse ilegalmente a medicina para que fosse condenada.

Sete Pecados Capitais

Pete Bins Fields relaciona os demônios que têm o poder de provocar as pessoas a cometer os sete pecedos capitais:Lúcifer (orgulho), Mammon (avareza), Asmodeus ( luxúria), Satã (raiva), Belzebu (glutonaria), Leviatã (inveja) e Belphegor (preguiça).

Sexo e Bruxaria

A fusão e interdependência entre sexo e bruxaria, documentadas nos julgamentos de bruxas na Europa, eram completas no século XVI. Geralmente o sabá chegava ao climax quando as velas apagavam e os membros do culto satisfaziam seus instintos. A orgia sexual era descrita como anormal, porque nela se prativa sodomia, homosexualismo e posições consideradas pervertidas pelo pensamento comum da época. Demônios ou o próprio Diabo, depois de assumir a forma de um íncubo ou de um súcubo, atendiam as necessidades sexuais dos participantes. durante o século XV, o ritual da cópula com o Diabo tornou-se parte da orgia. Nos julgamentos de Artois, na frança, as mulheres que participavam do culto disseram ter tido relações sexuais com demônios que tomavam a forma de diferentes animais. Tanto homens como mulheres tinham relações com Satã, que se transformava também tanto em homem como mulher, quando quisesse. Em Arras, também na frança, de acordo com documentos dos tribunais madievais, os participantes de sabá confessaram que todo o corpo do Diabo, inclusive seu pênis é frio. Mas não apenas na bruxaria existe relação com o sexo: no culto dionisíaco também, assim como no budismo tântrico, entre outros.

Uniao Sexual

A união sexual com o Diabo é um dos elementos essenciais da bruxaria.. Segundo Vance Randolfh, um homem que já faz parte do culto tem relações com uma mulher por três noites seguidas. O ritual ocorre à meia-noite, quando a lua está encoberta. Mulheres iniciadas no culto afirmam que esse processo " gera uma crise espiritual maior do que aquele que os cristãos chamam de conversão". O sexo é também tido ma magia negra como um instrumento para produzir 2 fins ou resultados: 1- por um lado profanar aquilo que a Igreja comum defende e considera como virtude e que é a abstinência e a virtude imaculada; 2- e por outro lado sendo um instrumento de produção de energias animais e espirituais das quais os demónios e espíritos de feitiça se alimentam, tal como se alimentam de sangue, de álcool e de devassidão. È com essas energias que se convocam os espíritos, ao mesmo tempo que é nelas que esses espíritos malignos se alimentam em banquetes de devassidão e luxúria, para depois de se satisfazerem num frenesi de sexo, de sangue e de devassidão, possuírem forças para realizar as maleficências encomendadas pelos trabalhos. Por assim ser, alguns dizem que os feiticeiros e bruxas são filhos de uniões entre humanos e demónios, ( encarnados em pessoas, claro), sendo que o poder das bruxas reside num espírito híbrido entre demónio e humano, pelo que são sempre seres marcados por alguma devassidão Sado-masoquista e imoral. Há também que afirme que uma bruxa de verdade possui uma relação simbiótica com um espírito de feitiçaria, sendo que tal relação é conseguida através de um pacto e assim, a bruxa fica condenada a dois destinos: 1-por um lado, fica condenada a ser a desgraça de almas cristas, sendo uma tentação que vai desviar os caminhos de outros humanos para que os espíritos malignos de alimentem desses desgraçados a troco da concessão de certos favores; 2- Por outro lado, a própria bruxa esta condenada eternamente a ser vampirizada pelo espírito de feitiçaria que, se alimentará das suas oferendas, dos seus rituais e e das suas próprias energias interiores.Tambem neste aspecto, a sexualidade da bruxa é uma fonte de alimento para o espírito de feitiçaria com quem ela possui um pacto.

Shaddai

Um dos nove nomes místicos usados para invocar demônios. Ao mesmo tempo, um dos nomes que constam das lendas rabínicas sobre a hierarquia angélica. Regula a esfera da Lua, causa sofrimentos e perdas e tem controle sobre os espíritos.

Demônios

Ordem de seres sobrenaturais considerados terrenais, ou seja, como Giordano Bruno considerou, seres espirituais demasiadamente proximos da nossa realidade carnal, e por isso influenciados pelos vicios e prazeres da vida terrena. A crença na existência de tais seres é muito difundida. Os antigos mesopotâmios viviam com medo dos demónios, comummente representados, em sua arte, com corpos humanos e cabeças de animais. Tanto os assírios como os babilónios pensavam que os demónios eram espíritos do mal, saídos das profundezas da terra, ou então fantasmas de mortos sem sepultura. Já na Grécia a palavra daemon tinha conotação tanto boa como má, sendo que o termo designava genericamente os «espiritos» . Sócrates, por exemplo, tinha um demônio familiar que o advertia quando ele estava a ponto de tomar uma decisão errada. Contudo, a ascensão do cristianismo e a consequente condenação dos espíritos do mundo pagão (considerados ligados ao demônio) transformaram os demónios em espíritos malévolos. A bruxaria lida essencialmente com espiritos, invocando-os e pedindo-lhes favores.